83ª edição: Festa em Louvor a São Bento promete celebração religiosa e entretenimento de qualidade em Vila Negri

Compartilhe esta notícia:

Com programação religiosa e social, distrito de Vila Negri, em Taquaritinga (SP), se prepara para os festejos em honra ao Padroeiro São Bento.

Os preparativos estão a todo vapor para a 83ª Festa em Louvor a São Bento, que acontecerá no Distrito de Vila Negri, em Taquaritinga (SP), nos dias 20 e 27 de abril, e 4, 11 e 19 de maio. Com uma rica tradição, a festa promete oferecer uma mistura de celebração religiosa, eventos sociais e entretenimento para toda a comunidade.

A programação religiosa terá início no dia 20 de abril (sábado) com uma Missa às 18h e a Bênção dos festeiros e participantes da festa. Nos dias seguintes, as celebrações incluem bênçãos especiais para colaboradores, chaves de veículos e casas, culminando no último dia, 19 de maio (domingo), com uma Missa em Louvor ao Padroeiro São Bento às 9h e a Bênção dos Devotos e objetos de devoção.

Já a programação social promete animar as noites do distrito. Após cada Missa, haverá quermesse e shows variados, incluindo apresentações de artistas locais e regionais. Destacam-se apresentações de Kadu & Matheus, Mailson e Rafael, Otavio e Henrique, R Dois e Banda, e no último dia dos festejos, 19 de maio, o encerramento será marcado por um leilão de prendas, assados e show com Ney Siqueira e Amigos.

A coordenação da festa, a cargo da Comunidade de Vila Negri, está empenhada em proporcionar uma experiência única para os participantes. A presença dos padres Paulo Fernando Miki, Samuel Golfeta de Freita e do Diácono Sidneis Ap. Rodolffi acrescenta um significado especial aos eventos religiosos.

Além das atividades programadas, o leiloeiro Bassolinho promete conduzir o leilão de prendas de forma animada, contribuindo para a arrecadação de fundos que serão revertidos para a comunidade.

A 83ª Festa em Louvor a São Bento promete ser um momento de fé, confraternização e diversão para todos os participantes. A comunidade de Vila Negri espera receber moradores locais e visitantes para celebrar juntos essa tradição tão querida na região.

Compartilhe esta notícia: